Fachada

Fachada

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Pintura do Cafofinho.

Oi vizinhos!

tudo bem? Pois é, o pintor já está lá mostrando serviço. Caprichoso que só!

As cores escolhidas foram:

Área externa: Ouro Branco e Nanquim, fosca, Suvinil.

Área interna: Calopsita para paredes, toque de seda e branco fosco para o teto. Ambas Suvinil

Portas e meu janelão: Suvinil Esmalte Premium Seca Rápido. Toque acetinado. Esta peguei a dica no blog da Flávia Rodriguero, do http://www.oambienteideal.com.br/.

Eu havia escolhido o Crômio, como muitas vizinhas já usaram... Sempre foi minha 1a escolha, mas comprei "um litrinho" pra teste e TOOOODO MUNDO achou que ia escurecer minha casa, blá blá... Embora eu achasse que não... Enfim, troquei pela Calopsita que era minha 2a escolha.

Quando mudei de Floripa pra cá (prozinteriorrr) vendi meu apto e meses depois comprei um terreno do meu tio e ia financiar a construção. Ai um dia "chorei" pro meu pai pra nós vendermos o bendito e usarmos a grana pra construir no terreno ao lado da casa dele. Por milagre aceitou. Ia financiar uma parte, mas acabei não financiando nada. Meu pai resolveu tocar a obra assim mesmo... Peguei uns consignados da vida, já que vou finalmente sair do aluguel e prestações de financiamento. Não peguei o Construcard porque como sou funcionária da Caixa, a taxa de juros pro consig é menor e eu peguei em $$$. Afinal, cozinha, banheiros, laminado, algumas luminárias e frescurinhas eu paguei né.. Nada mais justo. Mas voltando ao assunto da tinta, falei tudo isso porque preciso ter consideração pelos meus pais e agradá-los também.. Eles gostam de parede branca... mas branco eu não queria messsmo... O laminado foi uma novelinha... ele queria que eu colocasse piso frio, mas NISSO eu bati o pé... kkkkk por fim, acho que vão acabar colocando na casa deles também. kkkkkk

A inspiração para a parte externa:




Agora foto do "teste"

A do meio, Crômio, parece escura né?


Gente, espero não me arrepender das escolhas... embora o Crômio ainda more em meu coração, vai ficar pra próxima. Quem sabe quando daqui uns tempos precisar uma nova demão de tinta. kkkk

O que acharam?

Bjins


Nenhum comentário:

Postar um comentário